sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Venha Gritar em Mirassol!


1° edição do Grito Rock acontece nesse domingo no Recinto Municipal...
Organizadores do evento: Natália Campanholo, Helton Manini, Adriano Amendola,
Julia Caputi, Juliana Elias e Leandro Seles
Música, grafite, intervenções de dança, exposições e muito mais! Essas são algumas das atrações que o Grito Rock vai trazer pra Mirassol no próximo domingo (24). O evento acontece no Recinto de Exposições “Leopoldo Gottardi” e vai reunir uma variedade de pessoas e estilos, tanto artistas quanto público.

Ao todo, oito bandas de Mirassol e Região subirão ao palco: Hugo Borghi, Natural Mística, M.U.T.E, Cachorros Leprosos, Hurricanes, Shotdown, Born Again e Eyelyser. Os artistas Valdercir Gerotto e Francisco Valdir Azevedo organizaram uma exposição de seus trabalhos artísticos. Durante os intervalos, o DJ Denis Carvalho (Dennon), conhecido nos pick-ups de Rio Preto, e o Estúdio de Dança “8 por 8” serão os responsáveis pela animação do público, enquanto grafiteiros comandarão um show em forma de tinta.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Câmara recebe denuncia contra Prefeito Ricci Júnior, mas rejeita abertura de CP

Legislativo realizou sessão nesta quinta-feira para avaliar o caso

Imagem: divulgação 

A Câmara de Mirassol avaliou ontem (08) uma ação protocolada pela presidente do PCdoB, Marilza Fernandes, contra o Prefeito José Ricci Júnior (PDT) e o vice-prefeito João Montini Filho, por suposta infração político-administrativa.  

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PM recupera moto e joias roubadas em Mirassol


A mãe de um dos acusados já tinha passagem na polícia e foi presa pelo crime de receptação
Policiais encontraram joias roubadas na residencia de um dos suspeitos do crime
A Polícia Militar de Mirassol recuperou na tarde dessa terça-feira (05.02) uma moto roubada de um vidraceiro, no bairro Marilu. Uma pessoa foi presa. O veículo foi encontrado na casa de um dos suspeitos do crime no bairro Nova Esperança. Na residência os policiais também encontraram joias roubadas de uma joalheria no Centro de Mirassol.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina na cidade, os policiais identificaram a placa do veículo (uma moto Honda CG, de cor preta) na casa de um dos acusados, já reconhecido por uma das vitimas. Na casa, havia somente a mãe do autor, que já tinha passagem na polícia e foi presa pelo crime de receptação. O acusado continua foragido.

“Continuaremos com as buscas para prender o autor. O material recuperado é fruto de duas ocorrências diferentes, a moto de um assalto na semana passada e as joias de um roubo a uma relojoaria na tarde de ontem. Acreditamos que o criminoso pode estar envolvido em outros crimes na cidade”, afirmou o Tenente da Polícia Militar, Fabio Kunii.

O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi identificado através de foto pela vítima do assalto da moto e responderá pelos crimes de roubo e receptação.

“Desvendamos muitos crimes através dos patrulhamentos de rotina. Vamos continuar com eles, além da intensificação do combate ao tráfico na cidade”, finaliza Kunii.
Créditos: Natália Campanholo 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como evitar um ataque cardíaco

Imagem: divulgação

Atualmente, cerca de 800 pessoas morrem todos os dias no Brasil por motivo de doença no coração, 33% de todas as mortes no mundo também estão relacionadas a doenças cardíacas. Parece assustador, mas o ataque cardíaco mata mais do que a AIDS e todos os tipos de câncer juntos.

Um método pouco conhecido e que pode ajudar a evitar a maioria dos ataques cardíacos é beber água antes de dormir. Simples assim! Segundo pesquisas, cerca de 90% dos ataques no coração ocorrem na parte da manhã e pode ser evitado tomando um ou dois copos de água antes de se deitar.

Bebendo água na hora certa, a efetividade do corpo humano pode ser potencializada, confira:

 - 01 copo de água depois de acordar – ajuda a ativar os órgãos internos

- 01 copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda na digestão

- 01 copo de água antes de tomar um banho – ajuda a baixar a pressão sanguínea

- 01 copo de água antes de ir para a cama – evita um derrame cerebral ou ataque de coração.