quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Final do concurso “Musa do Mirassol FC” acontece hoje

Finalistas Barbara Rodrigues, Rafaela Castilho, Mariana Savazzi, Ana Paula Cunha e Rebeca de Assis

Nesta quinta-feira (06), membros e convidados do Mirassol Futebol Clube irão se reunir para a final do concurso “Musa do Mirassol FC”. O evento vai acontecer no salão de festas do Educandário, a partir das 19 horas. 

O concurso vai reunir as cinco candidatas: Barbara Rodrigues, Rebeca de Assis, Rafaela Castilho, Ana Paula Cunha e Mariana Savazzi. As finalistas, que serão avaliadas por uma mesa composta por seis jurados, vão desfilar com o uniforme do Mirassol e de biquíni. 

A musa campeã vai representar o Leão da Araraquarese no "Gata do Paulistão 2013", da Federação Paulista de Futebol. A musa também vai ganhar uma viagem para Porto Seguro –BA, com direito a acompanhante; um ano de inglês; um ano de academia; acessórios; um dia de beleza e um book fotográfico. A segunda e terceira colocadas também receberão premiações. 

Além do concurso, o evento também vai apresentar os novos uniformes do Mirassol Futebol Clube para a temporada de 2013 e novidades na campanha de carnês de ingressos para o Paulistão.

Barbara Rodrigues é a musa escolhida pelos internautas

A candidata Barbara Rodrigues obteve 2.279 votos na eleição popular, realizada pela internet, através da funpage oficial do Mirassol Futebol. A gata ganhou nota 10 extra na final do concurso. Em segundo lugar ficou Rebeca de Assis (2.168 votos), seguida por Rafaela Castilho (1.335), Ana Paula Cunha (511) e Mariana Savazzi (314). A eleição popular foi finalizada às 11 horas desta quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário