sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista Online - Michele Zingaro


A nossa entrevistada da semana é a mirassolense Micheli Zingaro, com 18 anos de idade, Michele cursa Publicidade e Propaganda, e o que mais gosta de fazer nas horas vagas é fotografar, desenhar e ouvir música.
Micheli Zingaro
Conheça melhor a opinião da Michele sobre Mirassol:

MC - Na sua opinião, quais os aspectos mais positivos e negativos de Mirassol?

Bom, Mirassol é uma cidade linda, só não é mais ainda por falta de investimento. Por exemplo, temos a Casa de Cultura (onde também funcionava o cinema), a arquitetura dela é linda, só que faz muitos anos que está fechada, enquanto poderia estar passando coisas construtivas para as pessoas não ter que ir para outra cidade a procura de cultura interior. Na educação, acho que tem que ter uma melhoria na qualidade dos materiais didáticos e sempre ter professores qualificados, que saibam ensinar. Em tudo isso a política se faz presente, então, para termos tudo isso, precisamos estudar bem em quem votar nessas eleições e jamais deixar alguém comprar uma coisa que é direito seu de escolha.

MC - O que você acha do cenário político atual da cidade? Como você enxerga a importância da política dentro de suas perspectivas? Como está encarando as eleições municipais de 2012?

Acho que precisamos de pessoas comprometidas com a real situação da cidade, que sempre esteja presente em debates com os próprios moradores, que queira melhorar e fazer de Mirassol uma cidade realmente amiga. A política é muito importante, já que ela sempre vai existir, temos que tratar com seriedade, sendo algo comum no nosso dia a dia. São pessoas que na maioria das vezes não conhecemos pessoalmente, mas, vamos ter que eleger e colocar para representar direitos e deveres de todos, então não custa nada dar uma pesquisada sobre o passado político do candidato. A política envolve quase tudo dentro de nossas vidas, então tratemos com extrema importância para um futuro melhor. Como estamos em ano de eleição, temos que prestar atenção em quem eleger, pra não se arrepender depois.

MC - Defina um sonho ou um objetivo especial e pessoal que envolva Mirassol. Fique a vontade pra deixar um recado para os nossos leitores no fim da resposta.

Mirassol poderia ter mais lugares para que se pudesse expressar a cultura, seja na música ou nas artes em geral, porque a educação só é boa quando se tem uma boa cultura também. Poderiam existir mais cursos gratuitos e lugares para ver o aprendizado das pessoas, que elas pudessem mostrar e nos emocionar. Um recado que gostaria de deixar é que os moradores dessa cidade tão linda, só que com pouco investimento em infraestrutura, nunca deixassem de ter esperança em um futuro melhor, pois ainda acredito que quando o povo se torna uma massa crítica em busca de soluções, se obtém  resultados frente à política que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário