quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Passagem do Karina recebe mais galerias

Serviços Municipais está construindo galerias na passagem do Karina

O Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura de Mirassol iniciou essa semana a construção de galerias de águas pluviais na passagem do Karina. Serão construídos aproximadamente 50 metros de tubulação do lado direito do local.
De acordo com o Diretor do Departamento de Serviços Municipais, Olair José de Oliveira, duzentos metros de tubulação já foram instalados do lado esquerdo da Passagem.  
“As galerias reforçam a captação da água da chuva no local, evitando que o barro tome conta da via, causando alagamento”, explica Olair (Lila).
O material utilizado na obra foi comprado com dinheiro da cidade. Foram mais de R$ 700 mil investidos na compra de tubos, que estão sendo utilizados em vários pontos do município.

Um comentário:

  1. Parabéns para mim por morar em Mirassol em tempo de ver minha cidade ressurgindo das cinzas. Parabéns para todos nós, que estamos tendo oportunidade de assistir àquilo que não pensávamos ver: um prefeito realizador que, não obstante estar sendo puxado, empurrado para trás, impedido de atuar, continua firme na sua luta para o alto. Parabéns Mirassol! Parabéns Júnior Ricci!

    ResponderExcluir