terça-feira, 7 de agosto de 2012

Município recebe dois novos tratores

Dois tratores foram adquiridos para o Departamento de Agricultura

O Departamento de Agricultura de Mirassol recebeu dois novos tratores, adquiridos pela Prefeitura Municipal. Os veículos são de grande porte, traçado e de 110 CV, destinados ao atendimento de produtores de médio e pequeno portes de Mirassol.
De acordo com o Diretor do Departamento, Omar Scrivanti, antes o setor só tinha tratores de pequeno porte, agora as duas máquinas já estão disponíveis para o uso dos produtores, que devem procurar o Departamento de Agricultura, Setor de Máquinas Agrícolas, para realizar o cadastro.  O serviço será atendido de acordo com a escala de trabalho e o produtor deverá pagar uma taxa municipal, que varia conforme o implemento a ser utilizado.
“Esses dois tratores irão possibilitar ao município desenvolver programas de conservação do solo, um tipo de serviço que exige uso de máquinas grandes. Nossa intenção é, inclusive, criar o Programa Municipal de Conservação de Solo, com o objetivo de preservar nascentes e rios de Mirassol”, explica Omar.
Os veículos foram comprados com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Edinho Araujo e contrapartida do Município, que conta agora com 61 veículos novos, adquiridos nos últimos três anos e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário