sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Elvis não morreu!

Bom, eu voltarei, sim! Eu voltarei. Como um trem da saudade com um único caminho (...) Irei viajar, mas eu voltarei, sim... - Elvis Presley I’ll be Back All Right
Imagem: divulgação
Dia 16 de agosto de 1977, morria Elvis Presley, um dos maiores ícones do rock and roll. Elvis era consumidor abusivo de drogas medicamentosas. O Rei do Rock, considerado o maior sex simbol da música, já vendeu algo em torno de 1,5 bilhão de discos (uma média de 1 album para cada 4,5 habitantes do planeta) em todo o mundo. Atualmente, ainda rende 55 milhões de dólares por ano, só perdendo para Michael Jackson.
Elvis foi encontrado desacordado no banheiro e só foi declarado morto no hospital. Não foi constatada nenhuma droga ilegal e a causa oficial da morte foi falência cardíaca. Elvis tinha 42 anos.
Trinta e cinco anos após sua morte, a cidade de Menphis se tornou palco de mais uma homenagem ao Rei do Rock. Fãs do mundo todo se reuniram em frente a mansão Graceland para a tradicional vigília noturna, incluindo Lisa Marie Presley, viúva de Elvis e sua filha Priscila Presley.
Elvis Week, comunidade de fãs de Presley no Brasil, em conjunto com a EPE (Elvis Presley Enterprises) e 2 Share irão realizar o Elvis Experience, evento programado para ser realizado entre os dias 5 de setembro e 5 de novembro,  que vai reunir registros históricos e exposição de objetos do cantor.

Suspicious Mind - Uma das músicas mais famosas do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário