sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Candidato a prefeito Marco Fanelli é preso

Imagem: divulgação Diarioweb


Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos ontem (16) pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Mirassol. Casas e locais de trabalho de cinco suspeitos de planejarem a morte do Promotor de Justiça José Heitor dos Santos foram vistoriadas. Armas, munições, sprays de pimenta e documentos foram apreendidos.
Um dos alvos da polícia foi o candidato a Prefeito em Mirassol, Marcos Rogério Fanelli, que foi preso em flagrante por porte ilegal de munição, também foram apreendidos documentos e um revólver calibre 38. Fanelli foi liberado após pagar fiança de R$ 700.
Além do candidato, foram alvos dos mandados o ex-prefeito de Mirassol Odélcio Fernandes de Souza, que está preso, o investigador do 4º DP de Rio Preto, Manoel Alves Parreira (Manezinho), o ex-servidor público Eliezer Milani e o corretor de imóveis, Luciano Moreira.
O Gaeco vem investigando os suspeitos de tramarem o atentado contra o promotor, que atuou em Mirassol por 15 anos.
Fonte: Diárioweb

5 comentários:

  1. Por 700 reais de fiança Fanelli foi liberado, esse é o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e nós os brasileiros que ainda e sempre acreditamos em uma política decente...haja paciência...

      Excluir
  2. e tudo um bando de safados
    ladrao de galinha apodreçe na cadeia
    e esses fdp ficam soltos
    nao acredito em justiça

    ResponderExcluir
  3. E um cidadão deste ainda quer ser candidato a prefeito de nossa querida Mirassol, que moral tem para falar do Junior Ricci, HORARIO POLITICO É PARA DIVULGAR PROPOSTAS DE TRABALHO E NÃO FICAR OFENDENDO QUEM ESTÁ QUIETO, acorda Fanelli, Mirassol nunca vai querer um prefeito como você.....

    ResponderExcluir