quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atenção! Ruas de Mirassol sofrerão alterações

Imagem: divulgação net
O Departamento de Transito da Prefeitura de Mirassol informa que, a partir desta quinta-feira (16.08), algumas vias serão alteradas.
Agora, o motorista que vem da Avenida José Emygdio de Faria, sentido à Rodovia Washington Luis, terá acesso direto à Avenida Modesto José Moreira, não precisando entrar na Avenida Elieser Magalhães para fazer o retorno.
A rua Genaro Domarco também sofrerá alteração, a via passará a ter mão única no trecho compreendido entre a Avenida José Emygdio de Faria e Avenida Professor Fausto Tenfuss.
Segundo Adalberto Sakaty, Diretor do Departamento de Trânsito do município, as alterações estão sendo feitas para melhorar o fluxo de veículos, agilizando o trânsito e a pedido de moradores, que reclamavam do congestionamento no local.
“Antes o motorista que vinha da Avenida Professor Fausto Tenfuss subia a rua Genaro Domarco para evitar o semáforo, congestionando o trânsito na avenida José Emygdio Faria. Agora, com o acesso direto à rua José Emygdio, sentido à Rodovia Washington Luis, o fluxo de veículos vai diminuir bastante”, explica Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário