sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comerciante Carlos Lopes assume presidencia do Mirassol FC

Edson Ermenigildo se licencia da presidência do Mirassol FC e quem assume o posto é o comerciante do ramo moveleiro Carlos Lopes...


Quem assume a presidência do Mirassol FC é o comerciante Carlos Lopes

Edson Ermenegildo foi afastado temporariamente da presidência do Mirassol Futebol Clube, a licença foi oficializada ontem (05.07). Edson se afastará do cargo devido às eleições, que acontecem em outubro, onde ele vai concorrer o cargo do executivo da cidade.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Clube, a carta comunica a licença de Edson, no período de 05 de julho à 10 de outubro deste ano e foi entregue por Ermenegildo ao presidente do Conselho Deliberativo, Hagope Yacobian.
“A decisão foi deliberada em conjunto com a diretoria. O principal objetivo é preservar a imagem do Mirassol Futebol Clube, evitando a vinculação com o momento político”, explicou o presidente licenciado. 
Com isso, o vice Carlos Alberto Martins Lopes, que é comerciante do ramo moveleiro, já assumiu a presidência do Leão da Araraquarense. “Vou dar sequência ao ótimo trabalho que o Mirassol vem realizando. O nosso foco atual está na busca pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C”, disse Carlos Lopes.

Um comentário:

  1. Vai Mirassol, vai Mirassol!!!
    Vai Leão, vai Leão!!!
    Vai "Cueca", vai "Cueca"!!!
    Com todo respeito, adorei essa troca, mesmo que seja temporária. Nosso amigo "Cueca" é o mais Mirassolense dos Mirassolenses. Só perde pra mim, que estou em Maceió, tão distante, e continuo acompanhando todos os passos do LEÃO DA ARARAQUARENSE. Ah, e perde, também, para o Júnior, do Menga. Pense num torcedor fanático!!
    Boa sorte a todos os torcedores e a toda Diretoria do Leão.
    Paulo Pinga.

    ResponderExcluir