sexta-feira, 15 de junho de 2012

Primeira festa da pizza em prol a AMPA acontece nesse fim de semana

Noite da pizza
No próximo dia 07 de julho será realizada a 1ª Festa da Pizza em prol à AMPA. O evento vai acontecer na barraca da Igreja Nossa Srª do Carmo, no São José, a partir das 20h30, com música ao vivo com a dupla Valéria Pontes e Ritinha. Quem optar por levar a pizza pra casa também poderá retirar no local, a partir das 16 horas.
Os ingressos já estão à venda, pelo valor de R$ 15,00. O dinheiro arrecadado será revertido para a regularização de funcionários da instituição.
De acordo com André Guirado, presidente da AMPA, a participação da população é de extrema importância para que a entidade atinja o objetivo de ser tornar utilidade pública.
“Temos planos para iniciarmos em julho um projeto de castração gratuita de animais para pessoas de baixa renda do município. Porem necessitamos da ajuda de pessoas que possam colaborar, não somente com recursos financeiros, mas também com medicação ou material de limpeza”, ressalta Andre.                
E aproveitando o clima de festa, os representantes da AMPA estarão na Festa São Pedro (Praça Matriz) amanha (16.06), fazendo uma campanha de adoção de animais e vendendo convites para o evento.

Confira os pontos de venda e representantes para comprar seu ingresso:

 - Moriá Café – 3242-1612
- Mix potato – 3242-3104
- Anna Carolina Albuquerque
- Carolina Covizi Costa Martins
- Maria Cristina Bordin
- Jussara Villa
- Aleister Bueno
- Priscila Paula
- Julio C Volpe
- André Guirado

Um comentário:

  1. Ola, agradecemos a ajuda e todo empenho. A reportagem ficou ótima.
    Parabéns e Deus abençoe.

    André Guirado

    ResponderExcluir